64 responses

  1. LUCAS SAYS
    14 de setembro de 2009

    jogo doido d+!!!!!

  2. gustavo
    20 de setembro de 2009

    maneiro

  3. bruna
    23 de março de 2010

    nossa é muito legal

  4. taz
    31 de março de 2010

    e ai so falta mas aventura

  5. felipe albermazza
    7 de abril de 2010

    e irrado mas demora

  6. larissa
    17 de abril de 2010

    esse jogo é foda

  7. will
    17 de abril de 2010

    OI GATA E MANO

  8. felipe albermazza
    18 de abril de 2010

    irrado mas eu baixei

  9. victor
    22 de abril de 2010

    jogo maneiro

  10. NA
    23 de abril de 2010

    EU AMEI

  11. dc3.com
    25 de abril de 2010

    esse jogo é irado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  12. kleyner
    30 de abril de 2010

    ele demora de mais

  13. dc3.com
    1 de maio de 2010

    é foda!!!!!!!

  14. guischanuel
    10 de maio de 2010

    jogo muito bom é muito foda

  15. caio
    17 de maio de 2010

    maneiro

  16. brayan
    12 de junho de 2010

    lokoooooo muto maneiroo

  17. Make
    17 de junho de 2010

    Eh muito massa só que demora.Mas vale a pena esperar^^

  18. CAYO
    20 de junho de 2010

    chato muito e vocee burro

  19. sara
    24 de junho de 2010

    adorei pow e muito massa

  20. vagner
    28 de junho de 2010

    po maneiro esse jogo maluco

  21. fernando
    1 de julho de 2010

    muito massa

  22. rafel
    14 de julho de 2010

    to zuando eu adorei

  23. gabriel
    19 de julho de 2010

    irado

  24. fil
    22 de julho de 2010

    Este jogo e fotA

  25. aldohop
    24 de julho de 2010

    muito loco so zueraaaaaaaa

  26. aldohop
    25 de julho de 2010

    massaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  27. junior
    30 de julho de 2010

    essi jogo e muito bom nao fala de vc nao sabe de nada de jogo

  28. GUILHERME
    1 de agosto de 2010

    ESSE JOGO É MUITO ZIKA.

  29. wesley
    2 de agosto de 2010

    urruuuuuuuuuuu manerou haha

  30. grimmjow
    5 de agosto de 2010

    muito toiddoooooooaiefhsonRG -EG

  31. ryan
    9 de agosto de 2010

    esse jogo e legal mas não e tanto assim ne

  32. Juan
    15 de agosto de 2010

    nossa pow jogo irado mas demora mas essa demora vale a pena muito loko!!!!

  33. naruto e itigo
    16 de agosto de 2010

    muito légal não riem de nos não em sim agente é o mesmo

  34. naruto e itigo
    16 de agosto de 2010

    legal e dimais

  35. paulo
    28 de agosto de 2010

    muito loco esse jogo é foda demAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIS

  36. paulo
    29 de agosto de 2010

    muto loco

  37. matheus
    30 de agosto de 2010

    asse jogo demora d+ + mesmo

  38. matheus
    1 de setembro de 2010

    ESSE JOGO PODE SER DOIDO MAIS E MANEIRO E 10
    (DEZ)

  39. alberto
    8 de setembro de 2010

    nosso muito legal msm esse jogo éh fodaa!!!

  40. matheus Says:
    11 de setembro de 2010

    ESSE JOGO PODE SER DOIDO MAIS E MANEIRO E 10 {DEZ}

  41. LUCAS
    11 de setembro de 2010

    jogo doido d+!!!!!

  42. esriel
    17 de setembro de 2010

    ese jogo e manero puriso que eu jogo u dia todo

  43. lucas
    24 de setembro de 2010

    muito locom é maneiro da mais

  44. larissa
    4 de outubro de 2010

    AI SEUS TROXAS ESSE JOGO DEMORA DEMAIS PARA COMEÇAR MAIS É MUITO LEGAL , AQUELA MENINA LÁ EU SÓ SEI DÁ UM GOLPE COM ELA MAIS EU NAUM SEI PEGAR A ESPADA DELA E RODAR COMO FAZ ISSO ???????????????????????????????????

  45. victor
    14 de outubro de 2010

    jogo mais ruin que eu joguei na minha vida

  46. Magno
    25 de outubro de 2010

    e muito massa vey..

  47. Emanoelle
    26 de outubro de 2010

    demora muito pra carrega’

  48. anomino
    30 de outubro de 2010

    essa porrcaria de jogo e uma bosta
    muito paia

  49. luan santana
    4 de novembro de 2010

    ooooooooiiiiiiiiiiiii

  50. luan santana
    4 de novembro de 2010

    ooooooooooiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii sou luan santana

  51. allan
    4 de novembro de 2010

    não sei ainda estou esperando!!! kkkk

  52. pollyana
    21 de novembro de 2010

    muito mara q irado coisa de loco!!!!!!!!!

  53. pollyana
    21 de novembro de 2010

    srrsrsrsrsr

  54. joão gato
    6 de dezembro de 2010

    jogo massa ja jogui ei outro site muito daora esse jogo

  55. kelven
    12 de dezembro de 2010

    esse jogo e muito foda!!!!!

  56. vini$foda
    17 de dezembro de 2010

    jogo mais foda q eu ja vi porra

  57. eu
    6 de janeiro de 2011

    jogo massa de mais eu sei as especiai de muitos

  58. nahalia
    7 de janeiro de 2011

    maneiro irado ♥

  59. eric
    2 de fevereiro de 2011

    mega podre

  60. DANKELO
    6 de fevereiro de 2011

    mais ou menos

  61. Pit
    7 de março de 2011

    Eu adoro esse jogo o Eric voce e burro

  62. miqueias
    14 de março de 2011

    oiiiiiiiiiiiiiiii esse jogo e bommmmmmmmmmmmmmm

  63. miqueias
    14 de março de 2011
  64. esdras maneiro
    27 de abril de 2011

    muito loco show de bola huhu sem brigadeira esse joga é massa

Back to top
mobile desktop